Cotidiano

Motociclista é esmagado por carreta após colisão, na BR-101

Um acidente envolvendo uma carreta e motocicleta na BR-101, à cerca de 5 km de Itamarati, distrito de Ibirapitanga, terminou em tragédia por volta das 19:30h deste sábado (31). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) colhidas no local junto a testemunhas, o motociclista Elenilson Queiroz conduzia uma motocicleta Honda NXR 150, placa JQI-2860, licença de Ibirapitanga, quando teria saído bruscamente de uma estrada vicinal em direção a pista e teria colidido frontalmente numa carreta, placa EKL-1148, licença de Guarulhos.

 

Com a colisão, o motociclista teve o corpo totalmente dilacerado e morreu no local. “O corpo ficou totalmente irreconhecível. Poucas vezes vi algo tão chocante”, disse um policial militar que esteve no local. O motor da motocicleta foi parar embaixo de uma Topic que trafegava na rodovia, mas não houve feridos.

 

Um laudo da PRF vai apurar as causas do acidente. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) retirou o corpo do local. Ainda não há informações sobre onde residia a vítima. SulBahia1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo