Mutuípe

Motocicleta bate com carro no Novo Ferro Velho em Mutuípe, um homem morreu, outro ficou gravemente ferido

Condutor e passageiro da moto são moradores da Terra Seca em Laje.

Um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (14), por volta de 21h45min ceifou a vida de um homem e deixou outro gravemente ferido na localidade do Novo Ferro Velho, BR-420, a cerca de 2km de Mutuípe, sentido Laje.

 

Segundo informações de populares, o veículo Gol seguia na direção Mutuípe e a motocicleta modelo Pop sentido Laje, quando o condutor do veículo de duas rodas se perdeu na curva e acertou o Gol. 

 

Com o impacto da batida um dos passageiros da motocicleta teve morte instantânea, o outro foi socorrido pela SAMU para o Hospital Clélia Chaves Rebouças, as identidades ainda não foram informadas, mas acredita-se que sejam moradores da localidade de Terra Seca no município de Laje. O condutor do gol teve ferimentos leves, e segundo informações obtidas no local do acidente atestam que ele é morador da região do Pé de Serra e foi identificado pelo prenome “Nego”.

 

Até por volta de 23h a Polícia Militar estava no local sinalizando a rodovia e aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal – PRF, para registrar a ocorrência, a Polícia Técnica também era aguarda para remover o corpo para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus.

Em 16 de maio uma amiga da família do Luan entrou em contato com nossa redação e contestou a informação de que ele estava na contramão, segundo a fonte, o carro estava na contra mão e a família atesta que o condutor do veículo estava alcoolizado.

Veja aqui às identidades das vítimas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo