Entretenimento

Morte de Leonor em ‘Velho Chico’ é destaque e comove as redes sociais

Fonte: GShow. 

Leonor não resistiu ao parto do segundo filho em Velho Chico.

leonor-nenem
Foto: Reprodução Tv Globo
Foram muitas emoções no capítulo de Velho Chico dessa sexta-feira, 25/3. Quando Leonor(Marina Nery) começou a sentir as dores do parto, o público sofreu junto com ela. Na hora em que personagem deu à luz o pequeno Martim e morreu, a comoção foi geral. Junto disso, os internautas compartilharam o sofrimento de Afrânio (Rodrigo Santoro) e Maria Tereza (Isabella Aguiar).
“Me debulhando em lágrimas com a cena do parto em Velho Chico“, comentou @Larrialves. “Emocionante! Já chorei umas quatro vezes hoje”, contou @CintiaSerqueira. “Leonor, por favor não morre! Eu já to chorando”, torceu @Costa93Luana.
A frieza de Encarnação (Selma Egrei) também não poderia deixar de ser um destaque para os espectadores, que criticam a maneira fria e amarga com que ela conduz suas atitudes. “Eu não deixava mas é nunca essa Encarnação tocar no menino de Leonor”, opinou @biaevinni. “Morre todo mundo e a Encarnação continua viva! Desencarna, bruxa!”, lamentou @DaniSampol, mostrando que não gosta nada da personagem.
Sofrimento e dores à parte, quem roubou a cena por diversos momentos foram as crianças. A atuação dos pequenos agradou o público, que comemora a estreia dos atores mirins na TV. O destaque ficou para a pequena Tereza. Nas redes sociais, uma chuva de elogios para a menina. “Que garotinha talentosa é essa atriz que faz a pequena Tereza!”, escreveu @MaricelBeloved. “Gente! Essa menina que faz a Tere é atriz de primeira!”, completou MDerlany.
Veja mais
Velho Chico: Leonor não resiste ao parto do 2º filho
Viúvo, Afrânio vai atrás de Iolanda em Velho Chico
No elenco de Velho Chico, Batoré fala sobre convite para novela: ‘Achei que fosse trote’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo