Geral

Morte de "Junior" completa 90 dias e autor do homicídio ainda não foi identificado

11182319_1607072072882231_7985441510085483578_nNesta quinta feira (05) completa-se 90 dias morte de Alfredo Ferreira Junior instrutor de uma autoescola em Mutuípe.
“Junior” foi encontrado morto com um tiro na cabeça e de acordo com informações da família até então as investigações não avançaram. Quando o caso completou sessenta dias um familiar participou de um programa de rádio para pedir que se alguém tivesse alguma informação entrasse com contato com a policia para ajudar a desvendar o caso.
Na época o Junior saiu do expediente de trabalho e seguiu para rua residência na cidade de Ubaíra como acontecia todos os dias, porém não chegou em casa, após a cidade de Jiquiriçá, ele acabou sendo interceptado por alguém ainda desconhecido a sofreu um tiro, a moto em que estava não foi roubada muito menos documentos e dinheiro da carteira o que descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).
“Junior” deixou esposa, um filho de 12 anos e uma recém-nascida.
Os familiares e amigos clamam para que justiça seja feita e o autor da execução seja identificado, o caso foi lembrado nesta terça (05) no facebook, com diversos pedidos de justiça. Midia Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo