Cidades

Morre uma das três vítimas baleadas em atentado na Boca do Rio

Vítimas estavam na porta de uma casa quando um carro passou fazendo disparos.

A Polícia Civil investiga a morte de Alex Vinicius Alves dos Santos, de 38 anos, morto a tiros na tarde deste domingo (15) no bairro da Boca do Rio, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 14h30, na Rua Cristóvão Ferreira. Na mesma situação foram baleados Gabriel Dourado de Souza, 29, e um adolescente de 16 anos.

Segundo informações da Central de Polícia, as vítimas estavam na porta de uma casa quando um carro passou e os ocupantes fizeram os disparos. Alex foi atingido no peito e adolescente ficou ferido no peito e na mandíbula. Ambos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas Alex acabou morrendo por volta das 19h30.

Gabriel foi baleado no peito e no abdômen e levado pra o Hospital do Subúrbio, onde permanece internado. Segundo ocorrência registrada no posto policial do HGE, as vítimas não conseguiram falar para esclarecer o motivo do crime e foram encaminhadas para o centro cirúrgico.

A 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (Boca do Rio) esteve no local, mas nenhum suspeito foi preso. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As informações são do Ibahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo