Cotidiano

Morre o quinto integrante do bando que matou dois policias em Bom Jesus da Lapa

Atualmente “Ponto 50” trabalhava com carros para despistar o envolvimento com o crime.

Mais um integrante da quadrilha que aterrorizou Bom Jesus da Lapa, no último domingo (22), foi morto nesta sexta-feira (27), Vangervaldo dos Santos Correia, 49 anos,  o “Ponto 50” ou “Cinquentinha” como era conhecido, já foi preso diversas vezes. “Ponto 50” já foi preso por ataque a banco, sendo capturado e cumprido pena no Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, há cerca de 2 anos.

Segundo informações do Blog do Marcelo ele trafegava por uma rodovia da região e recebeu onde de parada pela equipe da CIPE Cerrado, mas não atendeu aos policiais.

Em 2105 ele foi preso acusado de chefiar uma quadrilha que atuava nas regiões Norte e Nordeste do país, especializada na modalidade de roubo conhecida como “Novo Cangaço”. O grupo liderado por ele já atacou instituições financeiras nos estados da Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pernambuco e Piauí.

O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal. O acusado residia em Bom Jesus da Lapa, tinha um lava-jato, trabalhava com compra e venda de veículos e frequentava uma igreja evangélica, onde era tratado como irmão Ivam.

No período da manhã o quarto acusado de integrar o bando foi morto em Riacho de Santana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo