MutuípeSlide

Morre o mutuipense Luckas Wagg

Wagg residia em Santa Catarina.

O mutuipense Luckas Wagg, 28 anos, morreu nesta quinta-feira (26), a causa da morte ainda não foi confirmada, mas as primeiras informações indicam que ele passava quarentena com amigos, numa casa no interior de São Paulo, quando foi encontrado com um hematoma na cabeça, numa piscina. O corpo já foi removido ao Instituto Médico Legal.

+ Corpo de Luckas Wagg deve chegar em Mutuípe neste sábado (28).

Luckas residia atualmente em Florianópolis Santa Catarina. Wagg era o criador da revista Phouse e trabalhava como publicitário.

Nas eleições de 2012 e 2016, Wagg atuou diretamente nas campanhas de Modeir (PP) e Digão (MDB), respectivamente fazendo o marketing eleitoral dos candidatos, tendo existo junto com o atual prefeito de Mutuípe, nas últimas eleições.

“Design gráfico, cinegrafista, fotógrafo, DJ… Era extremamente criativo em tudo que fazia. Um jovem talento de Mutuípe.” Descreveu o amigo Brício Lopez.

Em 2016, Wagg colaborou com o Mídia Bahia, sendo responsável gerenciando a fan page do site, bem como de Rádio Interativa, a qual ele teria criado o primeiro site da emissora.

Em 2003 foi responsável pelo desenvolvimento do primeiro modelo de site da Criativa Online, em São Miguel das Matas.

Wagg também era proprietário do Canal Folia, portal que dava destaque a vida de famosos e acompanhava diversas festas na região.

Nós solidarizamos com a família nesse momento de consternação.

Um Comentário

  1. Lucas despertou seu talento ainda muito jovem. Sempre sonhador e em busca de seus sonhos. Estava sempre a frente, se comparado aos garotos da sua faixa etária. Ele foi quem criou a primeira página do Repórter Hoje, que na época se chamava Periferia News. A equipe do Repórter Hoje lamenta a morte precoce de Luckas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar