BahiaLuto

Morre o deputado estadual João Isidório, após se afogar em praia de Madre de Deus

O deputado estadual João Isidório (Avante) morreu, na tarde desta quinta-feira (11), após se afogar em uma praia nas proximidades de Madre de Deus, município da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O parlamentar foi resgatado sem vida das águas da Baía de Todos-os-Santos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentou a reanimação, sem sucesso.

João Isidório foi o candidato mais votado em 2018 para a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), sendo eleito com 110.540 votos.

Ele tinha 29 anos de idade e era filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório (PSD), que foi candidato à prefeitura de Salvador em 2020. Bahia Notícias.

PDT lamenta morte do deputado estadual João Isidório

O PDT da Bahia lamenta profundamente a morte do deputado estadual João Isidório (Avante), ao mesmo tempo em que presta toda solidariedade aos familiares, em especial ao pai, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante).

“É uma notícia muito triste. O deputado João Isidório era uma pessoa muito boa, conciliadora e sempre disposta a ajudar o próximo. Todos os políticos gostavam muito dele. Que Deus o receba e console os familiares nesse momento de dor”, diz o presidente do PDT da Bahia, deputado federal Félix Mendonça Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo