Bahia

Morre menino de 4 anos atropelado em Barreiras; irmã continua internada

171537O menino de quatro anos, que foi atropelado junto com a irmã na última sexta-feira (5), na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no oeste do estado, morreu nesta quinta-feira (11), de acordo com assessoria de comunicação do Hospital do Oeste, em Barreiras, onde estava internado. Gustavo Gomes do Santos, e a irmã, Paula, de sete anos de idade, andavam de bicicleta quando foram atropelados pelo motorista de um carro.
 
Segundo testemunhas, o condutor estaria dirigindo em alta velocidade. Antes de atropelar as crianças, o homem ainda bateu em outro carro. A irmã de Gustavo continua internada. No segunda (8), o motorista se apresentou à delegacia acompanhado de um advogado. De acordo com o delegado Leonardo Almeida, o condutor disse que perdeu o controle do carro ao tentar desviar de um cachorro, e que fugiu por medo de ser linchado. Como o motorista se apresentou de forma espontânea, três dias após o ocorrido, não houve flagrante e, por isso, segundo a Polícia Civil, foi liberado após prestar o depoimento e responderá ao processo em liberdade.
 
O delegado informou que pretende ouvir mais testemunhas para esclarecer as circunstâncias do acidente, e o motorista poderá ser indiciado. Segundo Almeida, outro agravante que pode aumentar a pena do motorista em caso de condenação é a omissão de socorro. A Polícia Civil aguarda também a conclusão do laudo feito pelo Departamento de Polícia Técnica no local do crime. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo