Polícia

Morre mãe de baiana esfaqueada pelo padastro em São Paulo

Padastro esfaqueou filha de criação e ex-esposa supostamente por não aceitar fim da relação.

A baiana Gileide de Souza Moreira, de 34 anos, que já havia perdido a filha após serem golpeadas a faca por Uermes de Almeida Lopes, de 29 anos, também não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta de 22h30min desta quarta-feira (25), na Santa Casa de Araraquara – SP.

Segundo informações, os crimes ocorreram em Américo Brasiliense, quando o ex-companheiro de Gilda e padastro de Carolane Moreira Almeida, de 18 anos, discutia devido o fim do relacionamento. Na tentativa de defender a mãe e jovem foi golpeada nove vezes e morreu no local, a genitora ficou em estado grave.

O suspeito tentou suicídio após os crimes, ele foi levado a uma unidade de saúde e está sob custódia. O delegado Elton Negrini afirmou em entrevista ao G1, que Uermes alegou ter cometido os crimes por não aceitar o fim da relação.

Gilda chegou a passar por cirurgia. Os corpo estão sendo velados na igreja São João Batista, no bairro onde elas moravam. O enterro está previsto para as 16h desta quinta-feira (26) no Cemitério Municipal de Américo Brasiliense.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios