Acidente

Morre jovem vítima de acidente na rodovia Ipiaú-Ibirataia

A jovem Juliana Souza, de 25 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na manhã dessa quinta-feira, na BA-650, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no final da tarde no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. A informação foi confirmada ao GIRO por uma pessoa próxima da família. Juliana estava em uma caminhonete que capotou na rodovia Ipiaú-Ibirataia.

De acordo com as informações, ela teria sido arremessada do veículo. O condutor e namorado da jovem, conhecido como Filipe, também ficou ferido. O casal foi socorrido por equipes dos Samu e encaminhados para o hospital. O caso mais grave era de Juliana que sofreu traumatismo craniano. Não foi informado se ela chegou a passar por cirurgia na unidade hospitalar.

Além de Juliana, na tarde dessa quinta-feira (03), também morreu, vítima de acidente, a professora Elba Barbosa, que residia em Ipiaú e trabalhava na educação de Ibirataia há 27 ano. As mortes das ipiauenses são sentidas por toda a comunidade que usam as redes sociais para se solidarizar com os familiares. (Giro Ipiaú)

Foto: Giro Ipiaú

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo