Cotidiano

Morre homem baleado em campus da Ufba

Rapaz foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos.

homem-baleado-na-ufbaMorreu na madrugada desta quinta-feira (8) o homem que foi baleado no campus de Ondina da Universidade Federal da Bahia (Ufba). O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (7).

O rapaz, que ainda não foi identificado, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 2h de hoje. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Assalto

Testemunhas contaram ao CORREIO que o baleado estava com outros dois homens assaltando no local quando houve uma reação. “Estava na aula quando ouvi os tiros. Fiquei assustada. Ouvi falar depois que alguém tinha sido baleado. Não quis mais assistir a aula”, disse uma aluna do Instituto de Matemática que prefere não se identificar. O crime aconteceu ao lado do prédio, em uma área de muitas árvores e sem iluminação.

Segundo alunos e funcionários, os bandidos atuam no campus à noite e escolhem sempre pontos mais escuros. O baleado já estaria assaltando na região há 15 dias, sempre acompanhado de dois comparsas – não se sabe se os mesmos de hoje, que conseguiram fugir. O responsável pelos disparos também não ficou no local e não foi identificado. Nenhuma arma foi localizada. Ibahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios