Entretenimento

Morre Gustavo Mullem, ex-guitarrista da banda Camisa de Vênus e último a tocar com Raul Seixas

Gustavo Mullem foi o último guitarrista a acompanhar Raul Seixas, participando do álbum e da turnê "A Panela do Diabo", ao lado de Marcelo Nova.

Gustavo Mullem, ex-guitarrista da banda Camisa de Vênus, morreu nesta segunda-feira (28), aos 72 anos, em Salvador. A informação foi confirmada pelo músico Luiz Mullem, filho do artista, nas redes sociais.

A família do ex-guitarrista Gustavo Mullem optou por não divulgar a causa de sua morte. O musico estava em tratamento contra um câncer de pulmão e encontrava-se internado no Hospital Aliança até o seu falecimento.

O corpo dele será cremado às 11h30, no Cemitério Campo Santo, na capital baiana. Antes disso, às 11h, uma missa será realizada no local. Nas redes sociais, Luiz Mullem informou ainda que o local estará aberto desde às 8h para recepção de amigos e familiares.

História de Gustavo Mullem

Gustavo Mullem
Gustavo Mullem enfrentava um câncer de pulmão. Foto: reprodução

Mullem fez parte da formação original do Camisa de Vênus, contribuindo com sua habilidade na guitarra para quatro álbuns de estúdio e um registro ao vivo. Além disso, ele foi o último guitarrista a acompanhar Raul Seixas, participando do álbum e da turnê “A Panela do Diabo“, ao lado de Marcelo Nova.

O falecimento de Gustavo Mullem ocorreu quase sete anos após a perda de seu colega de banda, Karl Franz Hummel, que sucumbiu a um câncer no fígado em junho de 2017.

Também compositor, Gustavo Mullem era uma figura emblemática do rock na Bahia. Ele deixou três filhos e uma esposa. Além de Luiz, o músico também teve Eva e Tito Mullem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios