NotíciasSem categoriaSlide

Morre Gugu Liberato, aos 60 anos

Gugu sofreu acidente doméstico nesta quarta-feira (20).

O apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato – Gugu Liberato, da Record TV, teve morte cerebral declarada nesta sexta-feira (22), a informação foi confirmada pela Record TV.

Gugu tinha 60 anos e sofreu um acidente doméstico na quarta-feira (20), em Orlando, nos Estados Unidos, caindo de uma altura de aproximadamente quatro metros.

Segundo as informações, o apresentador bateu a cabeça numa quina de um móvel enquanto consertava um ar condicionado, ele foi socorrido e ficou internado na Florida em estado grave, respirando com a ajuda de aparelhos. O corpo será translado para São Paulo.

Familiares foram para os EUA na manhã desta quinta-feira, no fim da tarde a informação da morte havia sido divulgada no Brasil, mas a assessoria de apresentador e a emissora onde trabalhava negaram.

Recentemente Gugu havia sido vítima de fake news, onde afirmavam que ele teria falecido,em decorrência de infarto.

Foto: reprodução arquivo pessoal.

Carreira de Gugu.

Gugu chegou a iniciar um curso de Odontologia na Universidade de Marília (Unimar), em São Paulo, porém desistiu do curso, atendendo ao chamado de Silvio Santos, o seu primeiro programa foi ao ar em 1981, com a Sessão Premiada paulista, uma versão copiada do Rio de Janeiro, apresentada por Paulo Barboza.

Em 1987 assinou com a Globo, um ano depois o dono do SBT, na eminencia de um processo cirúrgico foi a emissora carioca pedir a devolução de Liberato.

Em sua trajetória Gugu passou muitos anos no SBT, mas deixou o grupo Silvio Santos em 2009, quando migrou para emissora de do Bispo Macedo, quatro anos depois ficou um período afastado da TV, mas, retornou em 2014, atualmente apresentava o Power Couple Brasil e o Canta Comigo.

Ele também era empresário, ator e cantor.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar