Entretenimento

Morre filha recém-nascido do anão Marquinhos, do "Domingo Show"

É o segundo filho que o casal perde.

8abr2016---anao-marquinhos-1460134700366_300x300A filha recém-nascida do anão Marquinhos, repórter e assistente de palco de Geraldo Luís, na Record, morreu na noite desta quinta-feira (8), por volta das 19h. A pequena Ana Júlia, de 3 meses, estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o seu nascimento no começo do ano. A causa da morte, no entanto, não foi revelada pela família.
Ainda abalado, Marquinhos se manifestou por meio do seu perfil no Instagram. “Ontem por volta das 18:45 minha pequena Deus recolheu. Tudo é pra honra e Glória ao nome do Senhor Jesus. Quero agradecer a força de cada um de vocês que estava orando por ela. [Aqui envio] A minha gratidão a vocês. Obrigado. Que Deus abençoe a todos, grandemente”, disse ele.
Esse é o segundo filho de Marquinhos, fruto do seu relacionamento com Juliana, que não resiste após o parto. Em novembro de 2014, o pequeno Samuel, que também nasceu com nanismo e estava internado em um hospital com a saúde frágil, morreu aos 4 meses.
Ele recebeu o apoio de amigos da Record, como Geraldo Luís e também Marcelo Rezende. “Ontem, o meu telefone tocou, era meu companheiro de palco e vitórias, o anão Marquinhos. Me informava do falecimento de sua filha. Desde que nasceu, apresentou problemas em seu órgão vital. Desde então o bebê ficou internado e nunca foi pra casa. Ontem Deus chamou. Difícil falar para alguém como ele e Juliana que perderam dois filhos, mas a fé no Pai os deixam em pé. A vida nunca para e a morte nunca matará o amor. Por serem pequenos a gestação complica e alguns fatores podem aparecer na criança. Terminou o sofrimento…cumpriu sua tarefa. A mim cabe minha oração e carinho afetivo de irmão para mais uma vez estar do lado deles. À luz de Deus estará com ela…”, discursou Geraldo.
“Pela segunda vez a vida fez uma trapaça com a família do nosso Marquinhos. Eles perderam para os céus mais um bebê. Marquinhos, meu amigo, DEUS está reservando um momento muito especial para vocês. Confie nele”, afirmou Rezende.

A apresentadora Sônia Abrão, da Rede TV!, também mandou a sua mensagem de conforto ao casal. “Triste demais. Nem chegou a sair da maternidade, como já tinha acontecido com Samuel, o primeiro bebê. Mais um anjinho no céu! Que Deus conforte o casal!”, comentou Sônia.
Luiz Bacci, apresentador do “Balanço Geral”, da Record, também manifestou apoio. “Deus conforte a família do nosso anão pela perda de mais um filho”, disse ele.
O anão Marquinhos foi descoberto pelo apresentador Geraldo Luís em 2013, na época, para participar do “Balanço Geral”. Uol.
Veja também
Isidório diz que Plano de Educação quer ‘botar viadagem pra discutir nas escolas’; SEC rebate
Esposa de Cunha ensina como gastar R$ 64 mil em 3 dias em Paris
Moradores denunciam estado de abandono do estádio de Jiquiriçá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo