Bahia

Morre ex-prefeito de Itaberaba

Após 21 dias internado após acidente ex-gestor morre na capital baiana.

ex-prefeito de itaberabaO ex-prefeito de Itaberaba  Jadiel Almeida Mascarenhas, 62 anos,  que sofreu um acidente de trânsito em 29 de abril na BR-242 na Chapada Diamantina, faleceu nesta sexta-feira (20) o ex-prefeito estava internado em Salvador no Hospital da Bahia.] O veículo em que ele estava capotou em um trecho da BR-242, no município de Rafael Jambeiro, localizado a cerca de 220 quilômetros de Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o ex-gestor, que é irmão do atual prefeito de Itaberaba, João Almeida Mascarenhas Filho, teria perdido o controle do veículo ao tentar escapar de uma tentativa de assalto.
Jadiel era empresário e comandou o município de 2001 até 2008. Ele deixa filhos e esposa, horário de sepultamento ainda é desconhecido.
A prefeitura de Itaberaba divulgou nota de pesar após a confirmação da morte do ex-prefeito: “A Prefeitura de Itaberaba, vem em público externar o mais profundo sentimento de PESAR, pelo falecimento do ex-prefeito Jadiel Almeida Mascarenhas, ocorrido neste dia 20 de maio de 2016. Solidarizamos com sua família e amigos. Pedimos a Deus que conforte seus corações e que dê forças para transformar toda a dor desta perca irreparável em fé e esperança”. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo