Bahia

Morre criança vítima de maus-tratos em Alcobaça; suspeitos são mãe e padrasto

Os suspeitos foram foram presos em flagrante na última quarta-feira (17) ao levarem a criança desacordada para o Hospital São Bernardo, no município.

A criança de 4 anos, vítima de maus tratos em Alcobaça, no sul do estado, faleceu devido aos ferimentos. Henry Miguel Langkamer Trindade estava hospitalizado desde a semana passada, quando foi admitido com uma fratura no crânio. Após seis dias de internação, foi confirmada sua morte cerebral.

A vítima era portadora da síndrome de West, uma condição que causa dificuldades de fala e locomoção.

Segundo informações da Polícia Civil, Maria Vitória Oliveira Langkamer e Murilo Juan Nogueira de Sena, ambos de 23 anos, foram presos em flagrante na última quarta-feira (17) ao levarem a criança desacordada para o Hospital São Bernardo, no município.

Com base nas informações contidas no laudo médico, ambos foram autuados por lesão corporal dolosa grave, com risco de morte.

O menino apresentava hematomas e fraturas no crânio, além de sangramento na boca. Após o atendimento inicial, o estado de saúde de Henry piorou, levando à sua transferência para o Hospital Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Durante as investigações, a Polícia Civil ouviu familiares da mãe da criança, os quais relataram que o menino era vítima de maus-tratos e espancamentos pelo padrasto, com o conhecimento e consentimento da mãe.

Atualmente, tanto a mãe quanto o padrasto da criança permanecem sob custódia e devem ser indiciados por homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios