Cotidiano

Morre ator Eduardo Carneiro, de ‘O Outro Lado do Paraíso’

(Vívian Fernandes/Facebook/Divulgação)

Morreu nesta quinta-feira, aos 52 anos, no Rio de Janeiro, o ator Eduardo Carneiro, que interpretava um garimpeiro em O Outro Lado do ParaísoDe acordo com a assessoria de imprensa da Globo, que confirma o falecimento, o velório e o enterro serão em Fortaleza, ainda sem data e horário definidos. A causa e as condições da morte não foram informadas pela emissora.

A notícia foi lamentada por colegas de elenco de Carneiro. Juliano Cazarré, que vive Mariano na trama de Walcyr Carrasco, foi um deles. “Cearense, Dudu veio para o Rio batalhar pelo sonho de ser artista e viver da arte. Conseguiu”, escreveu o ator no Instagram. “Dudu, essa é minha singela homenagem a você. Brasileiro, artista, amigo. Voa, Ceará!”

Alexandre Rodrigues, que também interpreta um garimpeiro no folhetim, comentou na foto de Cazarré: “Uma pancada mesmo! Estou chocado aqui ainda! Acabei de chegar e sou recebido com essa notícia infeliz”.

Mayana Neiva, a prostituta Leandra da novela, lamentou a morte nos comentários da postagem. “Ele era um ótimo ator, querido, generoso e batalhador. Que o céu o receba na luz”, escreveu. Veja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo