BrasilGeral

‘Moro recebeu indevidamente auxílio moradia’, aponta Ciro Gomes

O pré-candidato a presidência da República, Ciro Gomes (PDT), reagiu, na noite desta terça-feira (25), a uma entrevista de Sergio Moro (Podemos) concedida ao Flow Podcast na segunda-feira (24). Na oportunidade, o ex-Ministro da Justiça afirmou que o auxílio moradia que recebeu enquanto juiz, fazia parte do seu salário.

“Como juiz eu recebia salário e tinha uma parte do salário que era auxílio moradia, que eles colocaram lá um adicional e todo mundo recebia. Como não tinha tido aumento de salário por anos, eles inventaram esse rótulo e colocaram lá. Como sempre disse: não enriqueci no serviço público, não enriqueci no serviço privado e estou aqui dedicado à causa pública”, disse Moro.

Durante a a estreia de um novo quadro em seu programa do Youtube “Ciro Games”, o pedetista reagiu a fala do ex-juiz, afirmando que ele “faltou com a verdade dizendo que auxílio moradia é salário”.

“Vossa excelência faltou com a verdade indo e voltando. Primeiro, recebeu auxílio moradia tendo apartamento particular seu em Curitiba. Mente para os garotos do Flow dizendo que é salário. Auxílio moradia não é salário. Auxílio moradia não incide imposto de renda. Salário incide imposto de renda. Auxílio moradia é verba indenizatória. A lei, que você desconhece e mente que só cachorro que acua a alma, isso é como a gente chama no Ceará os grandes mentirosos, ele acha que eu sou agressivo. Como alguém tem coragem de dizer isso, que auxílio moradia é salário?”, disse Ciro.

Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo