Sem categoria

Moro anuncia ex-presidente do BC como conselheiro econômico

Na entrevista que concedeu ao jornalista Pedro Bial, da TV Globo, exibida na madrugada desta quarta-feira, 17, o ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro aproveitou para divulgar o nome de um de seus principais conselheiros na área econômica. Trata-se de Affonso Celso Pastore, ex-presidente do Banco Central (BC).

“O problema é que esse projeto ainda está sendo construído e, a partir do momento em que se revelam nomes, as pessoas ficam sob uma pressão terrível. Eu vou revelar um e vou pedir escusas para não revelar outros: no nível macroeconômico, quem tem me ajudado é um economista de renome, um dos melhores nomes do país, alguém que eu conheço há muito tempo, que é o Affonso Celso Pastore”, disse Moro.

O ex-ministro da Justiça e da Segurança Pública aproveitou a entrevista à TV Globo para reiterar a intenção de concorrer à Presidência da República em 2022. Moro fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e afirmou estar “preparado para assumir a liderança de um projeto de governo”.

Revista Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo