Geral

Moradores de S. A de Jesus e Jaguaquara estão entre os ganhadores do Nota Premiada Bahia

O sorteio que marcou a volta da campanha Nota Premida Bahia, do Governo do Estado, contemplou moradores de 22 municípios baianos. O prêmio de R$ 100 mil foi para um participante que mora no bairro do Costa Azul, em Salvador. Já os 90 prêmios de R$ 10 mil tiveram ganhadores da capital e de outras 21 cidades.

Lauro de Freitas e Teixeira de Freitas são os municípios campeões desta vez, com cinco ganhadores cada. Em seguida vêm Camaçari, com quatro contemplados, e Ilhéus, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Simões Filho e Amélia Rodrigues, cada qual com dois sorteados. Completam a lista 19 municípios com um sorteado cada: Jaguaquara, Nazaré, Santo Amaro, Cansanção, Aramari, Itabuna, Santo Estevão, Santo Antônio de Jesus, São Felipe, Guanambi, Bom Jesus da Lapa, Jequié e Porto Seguro.

A premiação divulgada nesta segunda-feira (20) é a primeira após interrupção temporária entre março e junho, devido à suspensão, pela Caixa Econômica Federal (CEF), dos sorteios da Loteria Federal, dos quais é extraído o número da sorte para definição dos bilhetes premiados.
A relação de ganhadores está disponível no site www.notapremiadabahia.ba.gov.br e também nas redes sociais: Instagram @sefazbahia, Twitter @sefazba e Facebook @sefaz.govba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo