Bahia

Moradores de Ipiaú morrem em acidente na BR-116 trecho de Brejões

O estuante do 9º semestre de medicina, Vítor Nascimento Costa, e Maricélia Araújo Vieira Costa, são as vítimas fatais do grave acidente ocorrido na manhã desse sábado (4), na BR-116, no município de Brejões.

 

As vítimas estavam em um automóvel com placa de Ipiaú que retornava de Salvador. De acordo com a PRF, o carro de passeio teria rodado na pista e colidido com uma carreta.

O condutor, um estudante de medicina, e uma mulher morreram no local. Uma criança, de idade ainda não divulgada, foi socorrida para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

 

Conforme as informações preliminares, o menino é filho da passageira morta no acidente. Os nomes das vítimas ainda estão sendo preservados até as informações chegarem aos familiares. Em instantes mais detalhes sobre o caso.

 

Ainda na mesma região do acidente com os ipiauenses, outra colisão entre carretas deixou mais dois mortos. A rodovia encontra-se interditada no momento, conforme informações apuradas com a PRF. As informações são do Giro em Ipiaú.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar