GeralMutuípe

Moradores da Rua Maracás em Mutuípe temem o desabamento de encosta

O sofrimento dos moradores da Rua Maracás no Bairro da Cajazeira em Mutuípe continua, nesta sexta feira (24), uma leitora do Mídia Bahia através do WhatsApp 75 8837 – 3938 enviou imagens da localidade para mostrar a situação de risco em que continuam vivendo.

Noticiado em 18 de Dezembro de 2014, após a eminência de desabamento, equipes da prefeitura foram até o local e ofereceram aluguel social a três residências, durantes três meses, até que alguma providencia fossem tomadas. Seis meses após nada mudou na localidade.

Em 19 de agosto de 2013 a rua também foi destaque ao completar pouco mais de um ano de uma tragédia onde um cano da embasa estourou causando infiltração no terreno, parte da terra cedeu e uma casa foi destruída.

Mutuípe possui diversos pontos críticos com encostas, alguns já solucionados, mas outros que necessitam urgentemente de intervenção. Sempre que chove muitos moradores não conseguem dormir com medo de que uma tragédia aconteça, muitos se recusam a sair das residências por não terem para onde ir.

IMG-20150724-WA0006

rua itirucu maracas mutuipe midia bahia (3) rua itirucu maracas mutuipe midia bahia (7) rua itirucu maracas mutuipe midia bahia (6) rua itirucu maracas mutuipe midia bahia (5) rua itirucu maracas mutuipe midia bahia (2)

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar