Geral

Moradora de Laje não morreu por envenenamento, DPT aponta aneurisma

Jovem tinha 26 anos, ela deixa dois filhos e esposo.

A moradora do Entroncamento de Laje, identificada por Monique Santos de Jesus Oliveira, 26 anos, morreu por aneurisma, e não por intoxicação (envenenamento) como foi noticiado originalmente pela TV Líder e replicado por este portal.

Assim que informada pela família, de que não havia confirmação do envenenamento, a redação do Mídia Bahia, entrou em contato com a direção do hospital Ranulfo José de Almeida, onde a jovem faleceu na tarde de domingo (6), bem como com a secretaria de saúde do município, que informou que a médica plantonista suspeitou que Monique tivesse ido a óbito por envenenamento, mas que a confirmação somente após necropsia.

A causa mais provável para a causa da morte, teria sido aneurisma cerebral, isso é o que aponta a informação inicial do Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus, o laudo final deverá ser entregue em até 30 dias.

O corpo de Monique já está sendo velado na residência da família, o horário de sepultamento ainda não foi confirmado. Ela deixa dois filhos e esposo.

O que é um aneurisma cerebral?

Uma doença assintomática que pode ser fatal, assim se caracteriza o aneurisma cerebral, uma dilatação dos vasos sanguíneos que atinge dois em cada 100 brasileiros. O Dr. André Bianco, neurocirurgião do Centro da Dor e Neurologia do Hospital 9 de Julho, explica que o rompimento dessa bolsa pode ser fatal. “A ruptura dessa bolsa pode levar a morte, mas existem casos em que o aneurisma pode ser descoberto antes de se romper” ressalta o especialista. Continue lendo sobre o assunto, clicando aqui.

aneurisma cerebral 1400x1000 0117

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios