BrasilGeral

Morador do Riachão do Vinhático é vítima de assalto

Dois homens numa motocicleta de dados desconhecidos, cometeram mais um assalto na tarde desta terça-feira (1), no Riachão do Vinhático, em Mutuípe, poucas horas antes um latrocínio havia sido registrado no “Rapa Tição”, localidade próxima, mas em município vizinho. Não há confirmação se os suspeitos seriam os mesmos.

A Polícia Militar foi acionada e o chegou a fazer rondas na região, mas ninguém foi preso, segundo populares, a vítima foi identificada por Valdemar, não foi possível apurar o que foi levado.

Morar na zona rural tem se tornado motivo de grande preocupação nos últimos meses, com efetivo pequeno, as companhias de policiamento ficam com capacidade limitadas de garantir a segurança da população, muita das vezes com apenas dois policiais, situação denunciada há poucos dias em Presidente Tancredo Neves, que vivencia crescimento da violência.

Na zona rural de Valença, duas pessoas já perderam a vida em menos de um mês, na manhã de hoje um homem tentou defender os país, durante um assalto e acabou sendo morto.

Diante dos casos, moradores clamam por socorro e pedem as autoridades, aumento do efetivo policial, novos equipamentos do tipo viatura e equipe dedicada ao patrulhamento rural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo