GeralUbaíra

Morador de Ubaíra critica recuperação das estradas vicinais

Região da Pinboba teve trechos recuperados, mas não foi colocado cascalho.

Um morador de Ubaíra, usou as redes sociais para criticar a situação das estradas da zona rural do município, ele reclama da forma como está sendo feito o trabalho de recuperação na região da Pindoba, e diz que que além de não patrolar todo o trecho, não está sendo colocado cascalho.

“…A belíssima estrada que fizeram aqui, e dissera que está ótima, a estada da Pindoba, não jogaram uma pá de cascalho sequer, numa leira dessa, passaram a máquina por cima, as valetas tudo abertona ai, saíram cortando a metade do canto, ninguém sabe, nunca vi carro passar por canto de estrada, eles disseram que não, que está a mil maravilha, não tem cascalho aqui em canto nenhum.” Disse ele, se declarando eleitor revoltado.

Com o início do inverno, período chuvoso na região do Vale do Jiquiriçá, prefeituras enfrentam dificuldades para garantir boas condições de tráfego ao homem do campo.

A assessoria de comunicação encaminhou ao site uma informação passada pelo próprio prefeito Lúcio Monteiro, nas redes sociais: “Neste sábado estive acompanhando o trabalho que está sendo realizado na recuperação das estradas da Pindoba de Dentro, zona rural de nosso município. O trabalho ainda não acabou, mas breve estaremos entregando estrada de qualidade para os moradores desta região.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo