Geral

Morador de 26 anos da Urbis IV em Santo Antonio de Jesus se suicida no município de Milagres

O jovem Fernando dos Santos, morador da Urbis IV, Caminho 24 na cidade de Santo Antonio de Jesus, suicidou-se na cidade de Milagres na última segunda-feira (07).

Antonio Carlos, irmão da vítima, contou que na última segunda feira, Fernando ligou para casa sem informar onde estava, pediu perdão à mãe e disse que iria se matar,e que breve eles receberiam uma ligação avisando onde estava seu corpo.

O irmão disse que isso mesmo aconteceu na tarde desta terça-feira, a delegada de Milagres entrou em contato e informou que Fernando tinha se enforcado e era para alguém da família comparecer na referida cidade.

Segundo Antonio Carlos, Fernando era casado, tinha três filhos e tinha a profissão de metalúrgico, porém, disse não saber o que ele estava fazendo na cidade de Milagres. O entrevistado disse ainda não ter conhecimento de nenhum problema que o irmão estava passando, apenas que ele gostava de jogar caça-níquel.

Antonio Carlos viajou para Milagres para buscar alguns objetos deixados por Fernando Santos. O corpo de Fernando está no Departamento de Polícia Técnica de Itaberaba para ser necropsiado. (Infosaj)

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar