Entretenimento

Monique Evans diz que Mocidade deve dinheiro a integrantes e que Leitte recebe para reinar

MONIQUE EVANS E CLAUDIA LEITEMonique Evans está muito magoada com a escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel – na qual ela inventou o posto de rainha de bateria. No último domingo (06), a atriz fez um desabafo, nas redes sociais, dando conta de que não teve o mesmo tratamento dispensado a outras personalidades da escola, ela agora contou que a agremiação a deve dinheiro. Em uma entrevista concedida ao site Ego, ela disse que não pensa em voltar atrás na decisão de não desfilar pela escola, mesmo depois do comunicado que a Mocidade emitiu se defendendo de algumas acusações feitas por Monique . “Pessoas antigas da escola saíram por falta de pagamento! Também tenho um contrato como repórter [pela TV Mocidade], e eles ainda me devem dois meses. Meu câmera também não recebeu”, desbafa ela.
Veja mais
A mãe de Bárbara Evans também afirma que a atual rainha da escola, a cantora Claudia Leitte, recebia para reinar na agremiação. “Se procurar, vocês conseguem saber facinho o valor que a Claudia ganhou. Tinha até contrato e intermediário ganhando salário”, diz. Depois, Monique rebate o trecho do comunicado da Mocidade que diz que outras pessoas da escola também não tiveram segurança. “Quanto a segurança, sou uma pessoa pública. Durante o Carnaval é impossível andar sem segurança pela rua. E isso tudo foi acertado antes”, contou ela.
A assessoria de Leitte negou que a cantora receba salário da agremiação. “Por meio de sua assessoria, a cantora Claudia Leitte diz que a informação não procede e que não há nada além disso a comentar”, informou. Já a Mocidade, informou que Monique ‘deve estar passando por problemas’ e que não vai comentar suas novas declarações. “A Mocidade Independente de Padre Miguel mais uma vez lamenta a postura e se disponibiliza a ajudá-la caso tenha algum problema de ordem médica. Reafirmamos que nenhuma celebridade recebe cachê para desfilar em nossa agremiação. Como faz com todos os seus profissionais, a Mocidade não disponibilizará detalhes de vínculo trabalhista de qualquer que seja o profissional”, informou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios