Entretenimento

Monica Iozzi quer Dani Calabresa em seu lugar no “Vídeo Show”: “Ela ia arrasar”

monica iozi e dani calabresApesar de a TV Globo ainda não confirmar, Monica Iozzi garante que sua saída do “Vídeo Show” está certa. A apresentadora afirmou que deve deixar o vespertino entre o final de dezembro e comecinho de janeiro. E não esconde que gostaria de ver outra ex-CQC seu sua vaga na bancada.

“A Dani Calabresa poderia fazer lindamente. Ela ia dar conta. Acho que ela iria arrasar”, afirmou para em seguida fazer piada com sua indicação: “Na verdade, nem sei se quero ela lá. Ela ia fazer tanto sucesso que o povo iria me esquecer”, brincou.

Caso a direção opte por alguém do elenco, a morena acredita que a melhor escolha seria Joaquim Lopes. “O Joca tem uma energia muito parecida com a minha e já vem me substituindo quando não estou no programa. Ele mandaria muito bem também.”

Leia mais

Mônica Iozzi diz: ‘Quero ser vista como linda e gostosa’

Monica Iozzi fala sobre queda no Mais Você: ‘Preferia esquecer’

Dani Calabresa também troca Band pela Globo

Apesar do sucesso que vem fazendo no comando do programa, Monica pretende focar em sua carreira de atriz. “Fui para a Globo para isso. Acabei no ‘Vídeo Show’, deu muito certo, mas preciso atuar”, explicou.

A musa de Boninho afirmou que está confirmada no elenco de “Haja Coração”, remake de ”Sassaricando” que irá ocupar a vaga das 19h. “Ia fazer a Tancinha, mas mudaram o personagem. Ainda não sei qual vai ser.”

Famosidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo