Entretenimento

Monica Iozzi 'agarra' Klebber Toledo, mas afirma que está namorando:'Test-drive'

MONICA IOZZI E KLEBER TOLEDOMonica Iozzi tenta sempre manter a discrição quando o assunto é sua vida pessoal, mas desta vez a empolgação da apresentadora do “Vídeo Show” falou mais alto e ela deixou escapar que está comprometida. Durante o programa desta segunda-feira (1), Monica – que em março deste ano foi apontada como affair de Gabriel Godoy – contou até o apelido do novo amor durante conversa com Klebber Toledo e Otaviano Costa.

“Tem alguém que anda falando de mim. Não só de mim, mas também do Caio (Castro), do Cauã (Reymond)… Também pergunta se estou solteiro. Agora eu quero saber, abre seu coração para o Brasil”, brincou Klebber logo após uma entrada surpresa nos estúdios de gravação.

Diante da descontração, foi a vez de Otaviano brincar e afirmou que os dois poderiam ter um affair. Foi o suficiente para que a apresentadora se pronunciasse sobre sua vida amorosa. “Não, não é verdade. Eu namoro, gente! Mas eu trabalho no Projac, né! A gente não pode elogiar? Faço test-drive e tudo”, brincou Iozzi enquanto apalpava os músculos de Klebber. Monica agiu quase da mesma com Caio Castro recentemente, quando ele agarrou o artista e deu vários beijos em seu rosto. Em seguida, sem pudores, passou a mão pelos músculos de Caio.

A apresentadora não contou o nome, mas afirmou que está em um relacionamento sério há um ano e revelou seu apelido. “Tomate”, concluiu sobre o namorado.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar