Esportes

Modificado, Vitória encara Ipatinga para manter liderança da Série B

Após empatar duas partidas seguidas, os jogadores do Vitória só pensam no triunfo no jogo deste sábado (8), contra o desesperado Ipatinga, às 16h, no estádio Ipatingão, pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E para tentar mais um triunfo fora de casa, o técnico rubro-negro Paulo César Carpegiani modificará a equipe em relação ao jogo com o Criciúma.
A primeira mudança está na defesa. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Victor Ramos cede seu lugar para o experiente Rodrigo. Quem também tem presença garantida é Nino Paraíba. Depois de sentir dores musculares no meio da semana, ele se recuperou e continua com a camisa 2.
A outra alteração será feita no meio de campo, mas por uma questão tática. Willie, titular nas últimas semana e aposta de Carpegiani na competição, volta para o banco de reservas, pois Tartá, após entrar no segundo tempo das rodadas anteriores, ganhou a confiança da comissão técnica.
Ipatinga no desespero e confiante

Desesperado, o Ipatinga entra em campo nesta tarde para tentar surpreender o indigesto visitante rubro-negro. E para isso, o técnico Eugênio Souza terá um grande problema: o zagueiro Thiago Alencar recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Asa e vai desfalcar a equipe. Max Lelis e Lucão brigam pela posição.
Queme stá confiante em um resultado positivo é o atacante Bruno. Segundo ele, os mineiros ficarão com os três pontos.
– Iremos enfrentar uma equipe qualificada, que irá buscar o acesso à Série A. Mas nos últimos jogos dentro de casa estamos jogando bem e vencendo. Acredito que será um jogo difícil, mas acredito que iremos sair vitoriosos de campo.
FICHA TÉCNICA

SÉRIE B
Ipatinga x Vitória

Local: Ipatingão, em Ipatinga (MG).

Data: Sábado, 8 de setembro.

Horário: 16h.

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (Asp. Fifa-RJ).

Assistentes: Luiz Antônio Muniz de Oliveira (CBF/RJ) e Luiz Cláudio Regazone (CBF/RJ).

Ipatinga: Helton Leite; Gedeílson, Lucão, Eron e João Vitor; Anderson Uchoa, Max Carrasco, Vinicius Kiss e Wellington Bruno; Márcio Diogo e Bruno Batata. Técnico: Eugênio Souza.

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Rodrigo Costa e Gilson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Tartá; Élton e William. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo