Cotidiano

Modelo revela receita de vitamina com esperma de amigo: 'Meu humor melhorou'

Jovem argumenta que amigo fez o teste de DSTs.

vitima-com-espermaUma modelo e personal trainer tem chamado a atenção na internet por divulgar a sua receita para não pegar gripe. Tracy Kiss, de 29 anos, contou que todos os dias de manhã toma uma vitamina com esperma. Segundo a modelo, ela coloca uma colher de sêmen doado pelo seu melhor amigo em sua bebida para aumentar a imunidade.

Kiss, que é vegana e mãe de dois filhos, ainda defende o uso de esperma como uma espécie de sérum facial. “Eu estava me sentindo desgastada e sem energia. Mas agora estou mais animada e meu humor melhorou. O gosto pode realmente ser bom, dependendo do que meu amigo tem comido. No início, ele ficou preocupado. Mas, depois que eu falei que era para meu ritual de beleza, ele topou. Os homens com quem saio acham que sou estranha, mas não dou confiança”, disse ela em entrevista ao jornal “The Sun”.

O amigo da modelo fornece o material três vezes por semana em um tubo. Tracy armazena o esperma na geladeira e todos os dias pela manhã mistura uma colher do ‘ingrediente’ com frutas, sementes, leite de coco ou amêndoa. “Eu sei que ele é saudável, não fuma, bebe e não usa drogas e eu pedi que ele fizesse teste de DST”, disse ela.

“Eu senti a necessidade de compartilhar essa informação. As pessoas são tão estranhas quando se fala sobre esperma quando, na realidade, uma colher de chá está cheia de energia”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar