MMA emite nota de esclarecimento ao Mídia Bahia após criticas de clientes ao serviço prestado
Tendo em vista a matéria veiculada na última quinta-feira (08), pelo site Mídia Bahia, com a manchete “Clientes da MMA reclamam nas redes sociais do serviço oferecido em Mutuípe”, a MMA Internet, que busca sempre agir com responsabilidade, e acima de tudo, compromisso com os seus clientes, esclarece que, de acordo com o histórico de dados de navegação local, a velocidade disponibilizada no período informado atende à legislação vigente, e não recebeu no período citado, nenhuma solicitação de suporte.
Com relação ao descontentamento de alguns usuários via rede social, a MMA informa que disponibiliza canais oficiais de atendimento, a exemplo do suporte técnico, que funciona das 8h às 20h, de domingo a domingo, exceto feriado nacional, pelos números (75) 3634- 1141 e (75) 3634-3687, além disso, a abertura de atendimento também pode ser feita pelo site www.mma.com.br, na aba “Fale conosco”, somente através dos canais oficiais, a empresa ficará ciente da ocorrência e assim agilizará a resolução.
A MMA Internet, empresa com mais de 20 anos no mercado, tem como princípio qualidade e agilidade na prestação de seus serviços. Com a intensa preocupação de melhorias em infraestrutura, nos últimos anos, a empresa investiu em novos equipamentos, como a implantação da rede fibra óptica, para melhor atender seus clientes.