CidadesGeralMundo

Miss Colômbia tem perna amputada após cirurgia no estômago

A modelo Daniella Alvarez, de 32 anos, eleita Miss Colômbia em 2012, passou por um momento delicado em uma cirurgia e teve a perna esquerda amputada após complicações no procedimento.

Os médicos realizavam uma cirurgia até então inofensiva para retirar uma massa no estômago da modelo, mas durante o procedimento perceberam que o problema era grave e envolvido às artérias, o que resultou em outras três cirurgias e a amputação da perna esquerda.

“Eu tive que fazer uma segunda operação no mesmo dia que não funcionou bem e tive que fazer outra operação com outro tipo de enxerto para a aorta, que funcionou muito bem, mas me causou isquemia – estresse celular devido à diminuição temporária do fluxo sanguíneo – da parte do meu umbigo até os pés”, relatou a modelo.

Em suas redes sociais, Daniella tenta passar uma imagem positiva compartilhando mensagens de incentivo e mostrando como vem se adaptando a nova vida.

“Quero compartilhar com vocês minha nova versão: amo meu corpo como antes, estou feliz por estar aqui neste mundo para superar todos os desafios que surgem em minha nova vida. Sei que pela mão de Deus alcançarei tudo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo