Cidades

Ministro diz que Governo Federal não tem mais como cortar gastos

EDINHO SILVA - PT - SPParece que o governo chegou ao seu limite! O ministro da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Edinho Silva, afirmou na quarta-feira (16/9) que o governo não tem mais como fazer corte de despesas. De acordo com Silva, o governo chegou a seu esforço maior e não há plano B para o ajuste fiscal, mas que a presidente Dilma Rousseff está aberta ao diálogo. Edinho é investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), depois de ter sido citado pelo delator Ricardo Pessoa.

Veja também

Dunga escala Seleção para os primeiros jogos das eliminatórias da Copa do Mundo

“PT não aprendeu com seus erros”, avalia Neto sobre casos de corrupção

Samu de Amargosa completa 04 Anos de trabalhos na cidade

”Todo esforço de equilíbrio fiscal é um esforço extremado. O governo não tem mais como cortar sem prejudicar os serviços públicos, os programas, sem inviabilizar o funcionamento da máquina pública. A presidenta deve anunciar na semana que vem a reforma administrativa, a reforma ministerial, concluindo as medidas que cabem ao Executivo”, disse em entrevista ao jornal O Globo.

Edinho explicou ainda que ”a partir de agora cabe o diálogo com o Congresso, com os representantes da sociedade, para que a gente possa criar um ambiente de superação das dificuldades”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo