BrasilCidadesGeral

Ministério cria concurso para premiar crianças com a melhor máscara de proteção

O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos criou um concurso para escolher as melhores máscaras de proteção criadas por crianças, item obrigatório atualmente para evitar a infecção de Covid-19, que já matou 17.971 pessoas no Brasil.

O projeto irá premiar quatro crianças com uma tarde ao lado da ministra da pasta, Damares Alves, e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, no Palácio do Planalto.

Em um vídeo, Damares explicou como irá funcionar o concurso, válido para crianças precisa de até 12 anos incompletos.

“Nós vamos fazer o concurso da máscara mais legal, mais bonita e você pode participar. Todas as crianças do Brasil podem participar. As 30 melhores máscaras, as crianças vão ganhar um presente lindo. E as quatro melhores máscaras, as mais bonitas, mais engraçadas, as crianças, junto com a mãe, com o pai ou responsável, ter uma tarde junto com a primeira-dama, Michele Bolsonaro, e a ministra. Ah! E se a criança morar fora de Brasília, vai viajar de avião”.

As inscrições vão até o dia 29 de maio e o resultado será divulgado no dia 10 de junho. O edital está disponível no site do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo