Cidades

"Minha administração estava toda minada por adversários", diz Humberto Leite

HUMBERTO LEITEO prefeito Humberto Leite, foi entrevistado pelo radialista Léo Valente no programa Levante a Voz – parte II Rádio Andaiá, ao ser questionado sobre a atual mudança de secretariado e qual seria o perfil da nova equipe, disse em entrevista ao programa Levante a Voz que ” minha administração estava toda minada” , de acordo com o prefeito, o grupo que estava nas secretarias eram leais a uma outra figura política. Humberto avaliou ainda que ” o que aconteceu na minha administração foi muito ruim, eu tenho que fazer mudanças radicais.
Veja também
Humberto Leite: ” Tentaram extorquir dinheiro da prefeitura. Uma banana para todos eles”
Prefeito Humberto Leite começa a atrasar salários dos servidores, diz vereador
PT de Stº. Antº. de Jesus se afasta da base de apoio ao prefeito Humberto Leite
O prefeito citou nomes de secretários que assumirão em caráter interino até que surjam nomes mais adequados às pastas. Dentre os nomes dos secretários interinos estão o de Edalício Santos Filho (Dadau) e Ipojucan Pereira Moreira.
Humberto Leite disse que os nomes são interinos para que ele possa “mensurar a situação real política ou se essa loucura da antecipação das eleições vai permanecer”. Sobre a relação com a Câmara de Vereadores, o prefeito tinha minoria de apoio dos vereadores, posteriormente a maior parte dos vereadores demonstrou-se favorável, e atualmente Humberto voltou a ter apoio na Câmara de uma pequena parte dos vereadores. Diante disso, o prefeito empodera o povo, afirmando que: “o povo está olhando tudo isso. O povo está atento.”
No que diz respeito à Praça Padre Mateus e o prazo de entrega, o prefeito criticou projetos anteriores, e disse que ” até dezembro, já estaremos inaugurando a praça”. Blog do Valente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo