Cidades

Minas Gerais: Adolescente morre após mal súbito durante educação física em colégio

175596Um adolescente de 16 anos morreu após sofrer um mal súbito durante a aula de educação física, no Colégio Padre Eustáquio, na Região Noroeste de Belo Horizonte, segundo informou o vice-diretor, Dante Senna. O jovem era aluno do primeiro ano do ensino médio e passou mal por volta das 7h30.
 
Ainda de acordo com a escola, uma técnica de enfermagem tentou reanimá-lo, mas sem sucesso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem não resistiu. O vice-diretor leu uma nota, mas não respondeu a nenhuma pergunta da imprensa. Ele também informou que a escola não ia designar ninguém para dar entrevistas. A família esteve no local e foi preservada pelo colégio. Nenhum parente do jovem falou com a imprensa. Alguns alunos ligaram para os pais, que foram buscá-los, segundo Senna.
 
O clima no colégio foi de comoção e tristeza. De acordo com a escola, vai ocorrer aula normalmente durante a tarde. A PM informou que o trânsito ficou interditado na Rua Cesário Alvim para atendimento da ocorrência. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo