Esportes

Milan confirma reunião com Real para negociar contratação de Kaká

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, confirmou nesta quarta-feira (1º) que terá uma reunião com o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, no dia 8 de agosto, em Nova York, nos Estados Unidos, para negociar a transferência de Kaká.
– Falaremos com Florentino (Pérez, presidente do Real Madrid) em Nova York. A contratação é muito difícil, porque Kaká ganha muito, muito, muito dinheiro, mas é um jogador que faz parte de nossa história – afirmou o dirigente em entrevista para a Rádio Marca.
A reunião está marcada nos Estados Unidos já que os dois times estão no local para a disputa de amistosos. OMilan já bateu o Chelsea em amistoso, por 1 a 0, no sábado. O Real, por sua vez, enfrentará Los Angeles Galaxy, Santos Laguna, do México, antes de confrontar o time italiano, também no dia 8 de agosto, em Nova York.
Kaká foi contratado pelo Real com status de estrela, mas não deslanchou e não está entre os titulares da equipe de José Mourinho, atual campeã espanhola. Após pagar 65 milhões de euros pelo jogador em 2009, o Real não aceita emprestá-lo, conforme deseja o clube italiano, e sonha recuperar parte do investimento feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo