Entretenimento

Miguel pode não ser irmão de Olívia em Velho Chico

Em entrevista ao ‘GShow’, autor da novela insinuou que os dois podem não ser irmãos de verdade.

miguel+Oliveia+Velho+Chico
(Foto: Inácio Moraes/GShow)
Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) se apaixonaram sem saber que são irmãos. Entretanto, essa foi uma semana movimentada em ‘Velho Chico’, quando Santo (Domingos Montagner) descobriu que era pai do filho de  Tereza (Camila Pitanga).

A descoberta de que são irmãos, tornou o romance entre Miguel e Olívia proibido. Segundo o autor da novela, Bruno Luperi, há ainda a possibilidade de uma nova reviravolta na história. Em entrevista ao ‘GShow’, Luperi insinuou que os dois podem não ser irmãos de verdade. “Esse se tornou um dos grandes mistérios da segunda fase, em que o público vai poder acompanhar o calor que esta discussão vai trazer. Mas é claro que vou deixá-los na dúvida… Será?”, sugeriu.

Mesmo com o romance proibido, porém, o autor confirma que o sentimento que um nutre pelo outro é realmente verdadeiro. “É um sentimento diferente que ambos, até então, não haviam sentido por ninguém. Enquanto ela vê nele uma evolução de Santo, um passo adiante do pai que, para ela, é um grande herói, ele vê na figura dela uma coragem e determinação que os de Sá Ribeiro sempre reprimiram dentro dele”, explica o autor. Correio24h.

Olívia não seria filha de Santo, mas sim de Bento.

Luzia (Lucy Alves) está começando a evidenciar que Olívia (Giullia Buscacio) não é filha de Santo (Domingos Montagner) como todos pensam e, portanto, também não é irmã de Miguel (Gabriel Leone).
As pistas foram iniciadas com o fato da mulher não se descontrolar com a possibilidade da filha se relacionar com o irmão, já que ela sempre soube da real paternidade de Miguel. Foi ela quem queimou as cartas que Tereza (Camila Pitanga) enviou a Santo e conta esse fato a Carlos (Marcelo Serrado).
Os rumores apontam que Olívia seria filha de Bento (Irandhir Santos), o próprio irmão de Santo. Através de Iolanda (Christiane Torloni), mais evidências sobre esse fato virão à tona, já que a esposa de Afrânio (Antonio Fagundes) terá uma visão com Olívia e Miguel se beijando e irá desmaiar.
A cena ocorre quando Iolanda pega a mão de Olívia e vê diversas situações em que ela esteve junto de seu neto. “Iolanda perde a respiração ao ver, embaralhado no meio de tudo que os dois já viveram, a imagem de um beijo que ainda não aconteceu”, afirma o roteiro que foi enviado ao elenco da trama.
Chocada, Iolanda pede auxílio à Santa Sara, ajoelhada em seu jardim secreto. A mulher solicita que a revelação não seja verdade e, caso realmente aconteça, que a religiosa dê luz e força aos dois e a ela também, para que consiga aceitar um futuro difícil que vai atingir pessoas que ela tanto ama.
Cabe destacar que nos próximos capítulos, Olívia vai sentir dores ao ouvir uma transa entre Miguel e Sophie (Yara Charry), fazendo com que a moça caia no choro inconsolável. Com Blastingnews.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar