EsportesGeral

MGF nega fazer intertemporada fora de Salvador

MARCELO GUIMARÃES FILHOFaltam trinta e cinco dias para estreia do Bahia no Campeonato Baiano, dia 20 de março, fora de casa. O longo período de treinamentos do elenco tricolor não acontecera fora da capital baiana, segundo o presidente Marcelo Guimarães Filho.

O presidente do Bahia, surpreso com a eliminação precoce na Copa do Nordeste, falou sobre o o tempo em que o clube vai ficar sem partidas oficiais e confirmou que vai manter o elenco em Salvador.

– Faremos essa intertemporada em Salvador mesmo, realizando amistosos e jogos-treino, mas isso será definido nos próximos dias, pelo departamento de futebol e a comissão técnica – declarou ao A Tarde.

Marcelo Guimarães Filho, alvo de protesto da torcida na última rodada da equipe dentro de casa, diante do ABC, comentou o comportamento dos tricolores que, segundo ele, não o deixa pressionado para o restante da temporada.

– De maneira nenhuma. Quem trabalha no futebol, e em um clube de massa como o Bahia, tem que estar acostumado. Lembro que, em 2010, depois de um empate com o Brasiliense em Pituaçu, fui xingado e ofendido, mas, no fim do ano, houve Carnaval – afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo