Esportes

MGF aparece no Fazendão, concede entrevista e defende elenco

Antes do treinamento com bola desta sexta-feira (10), uma presença chamou atenção na conversa do técnico Caio Júnior com os jogadores, no centro do gramado principal do Fazendão. Acompanhado do diretor financeiro do clube, Tiago Cintra, o presidente Marcelo Guimarães Filho conversou esteve no CT e conversou com o elenco tricolor por cerca de trinta minutos.

Logo depois, o mandatário tricolor esteve na sala de imprensa, onde conversou com os repórteres e esclareceu alguns assuntos.

Conversa com elenco
A gente esteve no Fazendão para dar uma palavra de incentivo, que confiamos no grupo que temos. Mostrar para eles que estão blindados. É um grupo que já mostrou que pode vencer qualquer equipe. Precisamos acreditar no que estamos fazendo e passar tranquilidade. Eles entenderam muito bem.

Laterais
Eu acho que no caso específico de Ávine, é um jogador que precisa e vai se recuperar. Nós temos o Gerley como opção e temos também o Jussandro. Foi por uma opção tática do Falcão, na época, usar o Hélder. Se for preciso a gente vai contratar. Houve a infelicidade com o Coelho, com lesões diferentes, e também o Madson. O Neto está acontecendo um problema inesperado. Talvez o documento chegue hoje (sexta-feira) e possamos solucionar o problema.

Jones e Magno
Existe interesse do Ceará nos dois atletas. Tenho vários jogadores nessa posição e o assunto já está sendo tratado. Mas, se houver entendimento, é possível que eles sejam emprestados para o Ceará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo