Cotidiano

"Meu primo está despedaçado", diz Marcos Palmeira sobre neto de Chico Anysio

Rian Brito foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (03), no Rio de Janeiro.

RTEmagicC_701884d630.jpg
Nizo Neto, pai de Rian, ao lado do ator Marcos Palmeira (Foto: Divulgação)

“Meu primo está despedaçado”, disse Marcos Palmeira sobre o ator Nizo Neto, pai de Rian Brito,encontrado morto na manhã desta quinta-feira (3) na Praia de Flecheiras, em Quissamã, no Rio de Janeiro. “Parece que sim, foi reconhecido. Mas não posso falar mais nada antes de sair o resultado da perícia”, disse o ator ao jornal O Globo.

No Facebook, Leonardo José Fonseca, o amigo e companheiro de Rian na banda Call It Fornication, lamentou a morte do rapaz.

“Arrasado! Acho que nem sei como explicar o que estou sentindo agora, mas por hora quero deixar minha gratidão pela amizade e por tudo que aprendi com você! Descanse em paz Rian Brito, e nos ilumine muito nesta vida tão difícil”, escreveu.

O corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, foi encontrado com rosto desfigurado e em estado avançado de decomposição, segundo o tenente Amaro Garcia, coordenador de Defesa Civil, ao site Ego.

“É ele. O local é distante, com muita areia, mas identificaram por causa da pulseira e da correntinha que ele estava usando. Pelas caracaterísticas, o corpo é dele. O corpo estava deformado, sem os olhos, sem as orelhas. Estava só de bermuda. Com certeza ele morreu no mar”, declarou o tenente.

nizo neto
Rian Brito entre o pai Nizo Neto e a mãe Brita Brazil (Foto: Reprodução/Facebook/)

Segundo o tenente contou à publicação, o corpo foi encontrado num local muito afastado de onde estavam os pertences de Rian. “Uns 25 km. O mar jogou ele. Está entre o mar e a lagoa”, falou. Segundo o jornal Extra, o corpo foi encontrado próximo ao local onde foram achados as roupas e pertences de Rian Brito, filho do ator Nizo Neto, no último domingo.

O ator Nizo Neto participa das buscas em um helicóptero, mas ainda não chegou ao local onde foi encontrado o corpo. A mãe de Rian, a cantora Brita Brazil, também está na aeronave, segundo o Extra.

Um tubarão pescado na na segunda-feira (29), na Praia de João Francisco, em Quissamã, passou por perícia para verificar se havia algum vestígio de corpo humano dentro do animal.

As roupas e documentos dele foram encontrados dobrados na areia por um morador de Quissamã. A Praia do Paulista fica na Restinga de Jurujuba, um local de difícil acesso, mas frequentada no final de semana. Correio24h.

Veja mais

Roupas e documentos do neto de Chico Anysio são encontrados

Neto de Chico Anysio sacou dinheiro no dia em que sumiu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo