Cotidiano

Mesmo em crise, TV paga bate recorde e ultrapassa Record e SBT

TV - ASSINATURAA crise financeira no Brasil tem provocado uma queda de assinantes da TV paga. Porém, ainda assim, a TV por assinatura bateu recorde de público no primeiro trimestre de 2016.

Neste período, os canais pagos marcaram média de 2,2 milhões de telespectadores por minuto, de acordo com a medição de um instituto de pesquisa, divulgada pelo colunista Ricardo Feltrin.

Ou seja, há um crescimento na quantidade de pessoas que assistem TV, principalmente os canais pagos. O dado é surpreendente, pois entre novembro de 2014 e dezembro de 2015, quase 1 milhão de clientes cortou a TV por assinatura do orçamento.

Nos últimos três anos, o público exclusivo dos canais pagos subiu de 1,84 milhão para 2,2 milhões. Em dez anos, a plateia cresceu sete vezes.

Na média das 24 horas do dia, a TV por assinatura (ou seja, a soma das emissoras pagas) é vice-líder e perde apenas para a Globo. Na Grande São Paulo, entre janeiro e maio deste ano, as redes ficaram com 7,5 pontos, contra 11,4 da Globo. A Record e o SBT estão em terceiro, empatadas em 5 pontos.

Leia mais

Ex-tesoureiro do PT, Vaccari, que fazer delação premiada, diz revista

Estudantes selecionados no Sisu têm até esta terça para fazer a matrícula

ADAB abre concurso com mais de 100 vagas segunda-feira (13)

Dalva pergunta a Miguel se ele é gay

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios