Cidades

Mesmo com apenas 2 funcionários, empresa de Neymar faturou R$ 76 mi

neymar e pai - arrumadosOficialmente responsável por gerenciar a carreira de Neymar, a empresa Neymar Sports faturou R$ 76 milhões entre 2010 e 2013, referentes a contratos publicitários. A companhia, porém, tinha na folha de pagamento apenas dois funcionários, ambos seguranças, e nenhum colaborador com atribuições administrativas e estratégicas.

Leia mais

Apontadas como culpadas por microcefalia, mães são abandonadas pelos maridos

Juliano Cazarré posa nu para ensaio da revista ‘TPM

Tornado em Santa Catarina faz homem ‘voar’ por 25 metros

De acordo com a investigação que liga o atleta e seu staff a crimes como o de sonegação fiscal, era o Santos Futebol Clube o responsável por bancar a equipe de marketing do atleta, composta por oitro profissionais. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o clube teria aceitado pagar o staff do jogador pelo fato de também ter participação nos contratos.

Nesta quinta-feira (4), o juiz Mateus Castelo Branco, da 5ª Varal Federal de Santos, optou por não abrir ação penal contra o jogador e seu pai sob o argumento de que as discussões atualmente na Justiça envolvendo o atleta precisam se esgotar para que um eventual processo sobre sonegação fiscal seja aberto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios