Cidades

Menino de 4 anos sobrevive a ‘decapitação’ graças à ajuda de estranha

Menino foi decapado internamento, cabeça se separou de coluna vertebral.

menino sobrevive a decaptaçaoUm menino de 4 anos sobreviveu a uma decapitação graças à ajuda de uma estranha. Ele estava com a mãe quando eles sofreram um acidente de carro, e o menino foi “decapitado internamente”, segundo informações da rede de TV “ABC 7”. Killian Gonzalez ficou gravemente ferido, mas Leah Woodward chegou momentos depois do acidente, segurou a cabeça dele perfeitamente imóvel, quando ela estava separada da coluna vertebral.
Normalmente, segundo os médicos, esse ferimento seria fatal ou ele ficaria paralisado. No entanto, contrariando as expectativas, Killian deve sair do hospital sem precisar passar por cirurgias. “Ela salvou o meu bebê. Ela me deu ele de volta”, disse a mãe do menino Brandy Gonzalez.
O acidente aconteceu quando o carro da família derrapou na pista e bateu em outro veículo. Leah Woodward, que salvou o menino estava num carro que vinha na estrada. “Eu estava tentando manter a calma, mas por dentro eu estava entrando em pânico e pensava: ‘Eu não sei o que estou fazendo’, e foi o pior sentimento que eu já senti em não saber como ajudar”, contou a mulher.Leah Woodward divulgou fotos impressionantes do acidente no Facebook, e está ajudando a angariar fundos para a família. “Meu marido passou por treinamento de socorrista. Ele ajudou e me instruiu a estabilizar o pescoço do menino. Eu o cobri com um cobertor para que a mãe não o visse e o deixasse assustado. Eu disse a ela que estava bem, mas claramente ele não estava”, escreveu Woodward.
Veja também
“Muito triste com esse assunto e quero que ele suma”, diz Biel sobre acusação de assédio
Jogador suspeito de estupro vai a culto agradecer por liberdade
Dilma e Wagner estão cada vez mais afastados, afirma jornal

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios