Bahia

Menino baleado foi vítima de ataque de traficantes em Feira de Santana

O alto alvo era Romilson Santos Silva, 27, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

O menino de 11 anos, baleado na noite desta segunda-feira em Feira de Santana, foi vítima de um ataque de traficantes a um rival no bairro Aviário.  O garoto, ferido no braço esquerdo, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), para onde foi transferido de madrugada.

Segundo o delegado João Uzzum, coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), o garoto foi baleado quando quatro homens atiraram contra Romilson Santos Silva, 27, que não resistiu aos ferimentos e morreu após ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade.

Romilson comandava uma das quadrilhas que briga pelo controle do tráfico de drogas no bairro, de acordo com informações do delegado. O crime aconteceu na Rua X, por volta das 18h. Os criminosos planejaram uma emboscada. Romilson estava dentro de casa, quando foi chamado do lado de fora por um menino. Quando saiu, deu de cara com quatro homens armados de pistola que começaram a atirar.

Romilson correu, mas foi foi atingido no braço, antebraço, coxa direita e costas, tombando logo em seguida. O menino de 11 foi baleado porque estava na porta de casa, que fica próxima à casa de Romilson. Correio24h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo