CidadesGeral

Menina é morta no litoral de SP após usar flash do celular e ser confundida com polícia

Uma jovem de 15 morreu com um tiro na cabeça após ter sido confundida com policiais depois de ter usado o flash do celular para tirar uma fotografia em Santos, no litoral de São Paulo, na noite deste sábado (1º). Pelo menos esse é o relato inicial de testemunhas, que estava com a garota no momento em que um homem cruzou o grupo em que ela estava e pouco depois disparar seis tiros em um beco, localizado nas proximidades da casa de Khaylane da Silva Nascimento.

Um vizinho, que tirava o carro da garagem no momento do incidente, levou a garota e a mãe para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). “Foram seis disparos de uma vez só. Depois, o pessoal começou a gritar na rua”, relatou o homem, que preferiu não se identificar. Khaylane chegou a ser transferida para Santa Casa de Santos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no caminho.

De acordo com o boletim de ocorrência, Khaylane se afastou do grupo para tirar uma fotografia com flash, o que teria resultado na confusão, pois a ação teria sido interpretada com a presença de forças policiais no bairro do Bom Retiro. Segundo o G1, o caso foi registrado como homicídio simples.

BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios