Cotidiano

Menina de 14 anos acusa 2 homens de estupro na Bahia; suspeitos negam

Uma adolescente de 14 anos denunciou à polícia que foi estuprada por dois homens, no distrito de Humildes, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. O caso ocorreu na terça-feira (1°).
Em conversa com o G1, a delegada Milena Calmon, que investiga o caso, disse que os homens de 22 e 18 anos, residem no mesmo distrito e trabalham em uma barbearia. Segundo Milena, eles confirmaram o ato sexual, mas alegam que a adolescente que teria marcado o encontro e que foi um ato consentido pela garota.
Os suspeitos foram presos por policiais civis da 3ª Delegacia de Humildes e encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca/DAI,) no Complexo de Delegacias, onde foram autuados em flagrante.
Veja também
Vigilante diz que voo inaugural do aeroporto de Feira de Santa foi acompanhado por ovnis
Estudantes de Feira de Santana vão às ruas por direitos no transporte
Após 10 dias sem serviço, ônibus voltam a circular em Feira de Santana
A vítima informou à polícia que não tinha intenção de manter relações sexuais com os dois e disse que foi agarrada a força. “Um deles, ela [a adolescente] conhece. Ela teria ido na casa de um conhecido e quando chegou lá, outro rapaz estava. A garota disse que foi forçada a realizar o ato sexual. Depois, ela correu, foi para escola, encontrou uma amiga e pediu ajuda para ir à delegacia prestar uma queixa. Já encaminhamos ela para exames”, disse a delegada Milena Calmon.
Os dois foram encaminhados para o presídio de Feira de Santana onde estão à disposição da
. G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo