Cidades

Menina de 13 anos grávida pela 2ª vez

menina-crianca-gravida-1430613641270_615x300A gravidez de uma menina de 13 anos, que será mãe pela segunda vez, comoveu à sociedade argentina nesta quinta-feira, já que a gestação poderia ser consequência de abusos sexuais cometidos do companheiro de sua mãe, informou a imprensa local.
A menina, que não teve o nome revelado, morava com sua mãe, o padrasto e uma irmã de 11 na zona rural da cidade de Santa Isabel, na província de Santa Fé.
Aos 12 anos, ela engravidou pela primeira vez e a paternidade do bebê é desconhecida. Suspeita-se que esta última gravidez poderia ser fruto de estupro cometido por “um parente, o parceiro de sua mamãe”, segundo a procuradora Paula Borello, em declarações a “Radio Venado Tuerto”.
De acordo com ela, o caso vir à tona “porque a escola notificou à Justiça que a menina estava faltando as aulas”. Após entrevistar a menina e seus familiares surgiu a hipótese de que “a menor teria um vínculo com uma pessoa maior de idade”.
A Promotoria investiga quando os abusos começaram e foi ordenada a realização de um exame de DNA para averiguar a paternidade do primeiro bebê, que nasceu há poucos meses. Após o parto, o segundo filho passará pelos mesmos exames.
De acordo com a promotora, a mãe, as duas meninas, e o bebê serão levados à casa de familiares, longe do convívio com o padrasto. Uol
Veja também
Saiba por que é possível engravidar menstruada
Grávida sarada mostra corpão 24 dias depois de dar à luz
Dezembro é o mês ideal para engravidar
Tomar uma aspirina por dia pode ajudar a engravidar, diz estudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo